quarta-feira, 8 de junho de 2011

O bar pode ser um evento à parte na sua festa!

Já fui em eventos onde havia uma superprodução com DJ, luzes, comidinhas, decoração especial e então, quando você ia buscar algo para tomar, a decepção: somente cerveja e vodka com suco, servidos por um garçom que não tinha mãos suficientes para atender a todos.

Aí eu fico pensando, poxa, o pessoal fez uma coisa tão bacana para receber os convidados, porque será que eles não pensaram em colocar um barman servindo caipirinhas e fazendo malabares, isso com certeza é um show a parte!

Você pode fazer um evento simples, mas colocar alguém para fazer aquela deliciosa caipirinha de saquê, com certeza é um diferencial. Os homens bebem coisas simples como whiskey, cerveja e vinho, mas a mulherada, tirando as exceções, gostam mesmo de tomar espumantes, vinhos e drinks doces como as caipirnhas, coqueteis de frutas e entre outros.
[Claro que cada evento é diferente, mas no geral festinhas a noite sempre pedem um bar mais requintado]

Separamos aqui algumas dicas de bar pra vocês que são ótimos:


Conheci o Brothers Bar em uma festa de casamento que fui e fiquei deliciada com as caipirinhas deles. Tive que pedir um cartão! Na semana seguinte, uma noivinha comentou comigo que tinha ido a um evento onde eles estavam e havia pedido um orçamento. Para minha surpresa, era muito mais em conta que eu esperava!
Evento Brothers Bar


Mais um fornecedor que conhecemos no evento do Wedding Meeting. Eles oferecem bares modernos e muito estilosos. Provamos coisas bem diferentes como gelatinas atômicas de diferentes sabores, deliciosas. Sem contar os bartenders que estavam chiquérrimos.
HELP! Bar
Gelatinas com alcool

Nenhum comentário:

Postar um comentário