Depois de muito ouvir e ver sobre Festas de Casamentos de todos os tipos de tamanhos, a moda agora são as Festas de Divórcio! Também conhecidas como Cermônias de Divórcio, foram desenvolvidas na Califórnia, e agora começam a ser realizadas no Brasil.
O processo de divórcio muitas vezes é muito complicado e cheio de burocracias, levando muito tempo e criando um desgaste muito grande do [ex]casal. Muitas pessoas que finalmente conseguem encerrar todo o processo, simplesmente tem vontade de comemorar a tão desejada data: FINALMENTE DIVORCIADOS!!!
Consideradas o novo nicho de mercado na Indústria de Casamentos, as Festas de Divórcio celebram o fim de uma união estável ou um matrimônio. Podem ser comemoradas junto ou separadas do"ex".
No caso de uma festa com ambos [marido e mulher], o evento deve seguir um tom mais sério e tem como intuito sanar os desgastes e atritos que foram gerados no processo do divórcio entre amigos e familiares.
Para aqueles que desejam somente comemorar a nova fase, é bom deixar a criatividade fluir e preparar uma boa festa pra começar a "nova vida" com tudo!
Separamos uma lista de motivos para se fazer uma Festa de Divórcio:
- Brindar seu novo status: SOLTEIRA;
- Agradecer a todos os amigos e familiares por te ampararem nessa fase difícil;
- Algumas pessoas tem dificuldade em aceitar a transição, uma festa pode ajudar a assimilação da nova fase. Os "rituais" sempre confortam as pessoas;
- É uma ótima maneira de encerrar uma fase de dor e sofrimento que o divórcio traz;
- Uma oportunidade de gritar, chorar, rir, gargalhar, se lamentar, ou qualquer coisa que vc precisar, na presença de seus amigos;
- Amigos podem fazer uma festa de divórcio para mostrar para você que não está sozinho e sem amor;
- A festa é uma oportunidade de anunciar perante a sociedade que agora você está solteiro e disponível para encarar novas aventuras e relacionamentos.
- É o início de uma nova fase, então há sim muitos motivos para se comemorar!!!!
Veja as dicas de como preparar uma Festa de Divórcio: Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário