terça-feira, 16 de agosto de 2011

Celebration Shoes

As rasteirinhas Celebration Shoes já tinham chamado atenção da Martha. É um produto tão bacana que ela já tinha até salvo em sua pastinha pessoal de idéias. Agora que eu tenho um par, entrou pra minha pastinha também!

Ontem fomos prestigiar a querida Cacá no Chá de 1 ano do blog Say I Do [que estava uma delícia, todo lindo, super bem organizado, muitas noivinhas e pessoas bacanas passaram por lá! Parabéns Cacá] e as rasteirinhas eram uma das lembrancinhas. Adoramos o brinde, já estou "testando" e [é claro] super aprovamos!

A foto abaixo foi tirada com meu celular, por isso a qualidade não está muito boa e a luz não ajudou muito, mas dá para ver o detalhe personalizado para o Chá de 1 ano do blog. Um luxo gente!

Dá para encomendar as rasteirinhas do jeito que você quiser. No blog deles encontramos vários modelos em diversas cores, ou seja, dá para deixar com a sua cara ou com o tema da sua festa. Olha só:









De verdade, elas são confortáveis! Estou usando as minhas agora.

Algumas informações: possuem solado e tiras sem nenhuma marca do fabricante [fica ainda mais exclusivo], é possível desenhar da forma que desejar, a grade de numeração vai de 19 a 40 [dá pra fazer pra crianças!] e a impressão é feita em silk de uma cor [e é resistente ao atrito].

O blog é este aqui: rasteirinhaspersonalizadas.blogspot.com  e o contato da Celebration Shoes é rasteirinhaspersonalizadas@hotmail.com. Recomendo dar um pulinho no blog para ver todas as opções de cores, embrulho, detalhes, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário