segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento da Ana Cristina e Osmar [1997]

O Casamento da Ana Cristina e do Osmar em 1997 foi digno de "Retrato Falado" do Fantástico. Pedimos a ela que narrasse como foi o dia do casamento...

"Só para ilustrar, na época que me casei a Marginal Tietê estava um caos, devido as reformas da Ponte dos Remédios que caiu na época...

Meu cunhado era o encarregado em me levar para a igreja. Mas antes de me buscar no cabeleireiro, ele deveria passar no salão para buscar meu bouquet [feito pela decoradora do salão]. Pra não haver imprevistos no caminho da ida ao cabeleireiro, passei com ele no salão para mostrar exatamente onde ele deveria pegar meu buque antes de me buscar.

Até ai tudo bem....
Depois de mostrar aonde era o salão, ele me deixou no cabeleireiro e foi embora...

A família do meu marido mora em Guarulhos e eu avisei a todos para nao virem pela Marginal, pois haveria problemas...

Durante a tarde, no salão, depois de maquiada, as luzes apagaram [e eu ainda com os cabelos molhados]! Minha mãe, que estava comigo, também não estava pronta. O cabelo dela foi finalizado à luz de velas. As horas foram passando, e nada da luz voltar....

Depois de algumas horas, conseguiram restabelecer a luz, então foi a maior correria: duas pessoas para secar meus cabelos e fazendo uma força tremenda para poder conseguir manter a minha cabeça fixa.

Bom, mesmo com um pouco de pressa, conseguiram fazer meu cabelo e deu tudo certo.
Quando meu cunhado chegou para me buscar ele me disse: Ana, esqueci de pegar o bouquet! Como ele eh muito brincalhão, achei que nao era verdade [não queria acreditar]. Infelizmente era verdade, então começou outro drama.

Eu ia me trocar na casa da minha tia [que, pra ajudar, é um tantinho atrapalhada]. Eu tive que pedir para minha  mãe ir com meu irmão buscar o meu bouquet, pois se meus tios [que se habilitaram para a missão] fossem não seria garantido que chegariam, e a tempo, afinal meu tio eh MUUUITO ruim de volante.

Então, minha mãe foi com meu irmão buscar o meu bouquet e minha tia me ajudou a me vestir.
Saímos juntos de casa, eu e meu cunhado e meus tios em outro carro, a tempo para chegar na cerimônia.

Quando cheguei na Igreja, minha mãe ainda não tinha chegado com o bouquet, e nada podia ser adiantado, já que escolhi que os padrinhos enteassem por cortejo, e para isso a mãe da noiva deveria estar lá. Com toda essa confusão até o padre veio falar comigo!

Enquanto isso, do lado do Osmar rolava um outro stress. Marcamos no convite 18:45, já que o casamento era às 19:00.....no horário do convite apenas dois casais de padrinhos haviam chegado. O Osmar nervoso, a Igreja vazia.... Então, um amigo meu viu o Osmar e foi falar com ele: "Osmar, ainda bem que te vi, pois achei que estava no lugar errado."

Finalmente minha mãe chegou com meu bouquet.
Tudo pronto para entrarmos....

Bom, mas como havia mencionado, a Marginal nao era um bom caminho...mas o pessoal não me ouviu....
Um dos pagens não chegou a tempo, assim como os pais, que eram padrinhos, pois, além do trânsito da Marginal, o pneu deles furou.
Quando chegaram, eu estava pronta para entrar, mas já era tarde para o pagem...
Finalmente eu entrei e a Igreja estava lotada....

Ah, meus tios que saíram junto comigo, soh chegaram na Igreja no meio da cerimônia [ainda bem que não foram buscar o bouquet]"

Gostaram? Selecionamos algumas fotos do casamento da Ana e do Osmar, que depois dessa Maratona conseguiram se casar!
Ana no carro, sem bouquet!

Finalmente, chegou o bouquet!

Ana e Osmar

Amei esse bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário