terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Primeiro Encontro!

Hoje estávamos pensando sobre o que poderíamos escrever e pensamos que falar sobre o "Primeiro Encontro" de um casal seria um ótimo tema! Afinal, quem aqui nunca teve um primeiro encontro? E se esse primeiro encontro não foi o último, sempre haverão mais e as dúvidas irão surgir!


Então pensei, vou contar sobre o meu primeiro encontro com meu namorado! Um encontro simples, sem nada muito surpreendente mas que deu certo e dura até hj! Bom para relembrar um pouco de como foi um dia especial e das aflições e dúvidas que senti até a hora tão esperada.

"Conheci ele no grupo de corrida que frequento, Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva. Na época tinha terminado um namoro e então não estava procurando me relacionar com ninguém, queria mesmo aproveitar minhas amigas e aquela fase.
Lembro que já tinha visto ele algumas outras vezes mas nunca tinhamos conversado antes.
Em um dia de chuva cheguei no parque para treinar e haviam somente umas 04 pessoas para fazer o treino, e minha querida amiga e sócia, a Vivi estava junto e acompanhou nossa história bem do começo. 
Saímos para correr em baixo da Marquise, em um trote leve e conversando um pouco. Esse foi o meu primeiro contato com ele. 
Na semana seguinte ele foi correr junto comigo, no mesmo grupo, e a cada volta que dávamos menos pessoas continuavam conosco, até que terminamos a volta sozinhos. Nesse dia ele já começou a sondar sobre a minha vida particular e amorosa.
Numa quarta-feira de feriado cheguei cedo pro treino da manhã e ele também estava lá. Assim que acabamos o treino ele me acompanhou até o carro e perguntou se queria almoçar com ele.
Trocamos telefones e eu fui pra casa já pensando na roupa que iria usar e etc.
Não sei o porque mas eu estava muito tranquila, não fiquei preocupada em causar alguma impressão ou em colocar algo que chamasse atenção [pq nós mulheres sempre fazemos essas coisas], mas algo me dizia que seria um dia especial.
Coloquei um vestido polo amarelinho bem confortável de algodão e uma rasteirinha. Arrumei o cabelo como todos os dias e uma maquiagem bem leve só pra dar um up!
Pouco antes do meio dia ele me ligou para marcar o horário. Foi me buscar em casa e fomos em um dos meus restaurantes favoritos, o L'Entrecote de Ma Tante, no Itaim.
Ficamos esperando um pouco na fila [o que não é novidade em São Paulo] e enquanto isso falamos um pouco sobre nós, pois até então não sabia nada sobre a vida dele e vice versa.
O almoço foi muito agradável. Lembro que na época eu estava numa dieta braba! Não comia zero de gordura e achei que com ele não ia ser diferente, já que ele é atleta e vem de uma família de atletas! Me enganei, dá-lhe batata frita pra acompanhar e mousse de chocolate de sobremesa [mas foi por uma causa nobre].
Terminamos o almoço e ele, claro, ofereceu para pagar a conta [homens, nunca deixem de pagar pelo menos a primeira conta, é um gesto muito delicado, e com certeza a primeira impressão é a que fica!]
Depois desse dia tudo aconteceu muito rápido, nos falávamos o dia todo e em poucas semanas já estávamos namorando!
Hoje fazemos 01 ano e 05 meses de namoro, que parecem quase uma vida de cumplicidade, amizade, carinho e amor!
Enfim, o importante do primeiro encontro não é impressionar, deixem isso para os homens! Temos que estar tranquilas e ser nós mesmas. O segredo está na naturalidade!"

Um comentário: