domingo, 10 de abril de 2011

Olá!


Oi gente, cheguei!!

Meu nome é Viviane, sou parte deste projeto com minha grande amiga e parceira Martha. Estava ansiosa para estrear em nosso blog. Onde já se viu começar um projeto e sair para 12 dias de férias? Pois é, nunca quis tanto voltar das férias para trabalhar!!!

Bom, como vocês já devem ter percebido, para nós a vida deve ser celebrada em conjunto e ao vivo. E a gente quer poder proporcionar isso para mais pessoas e da forma mais leve e prazerosa possível.

Queremos poder realizar sonhos, superar expectativas, criar o simples e planejar da forma mais organizada o desejo do nosso cliente. O restultado deve ser uma festa única, uma experiência especial para todos os convidados, seja ela um aniversário, um chá de bebê ou um casamento.

Eu amo pessoas. Ficarei muito feliz se puder colaborar para que a vida seja mais celebrada e que mais momentos mágicos de convívio e troca aconteçam!

Manteremos o blog abastecido com nossas experiências, idéias e tudo mais que fizer brilhar nossos olhos. Dicas, relatos e comentários são muito bem vindos. Participem também!!!

Seja bem vindo!

Um beijo grande,

Vivi

OBS: Olha só o que a minha sócia preparou pra mim de surpresa no dia do meu aniversáio!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário